.:Epigramas Eugênicos:.

*EPIGRAMA: Poesia breve e satírica; sátira; dito mordaz e picante *EUGÊNICO: Referente à Eugenia (ciência social, que se ocupa do aperfeiçoamento das qualidades físicas e mentais do homem) *EPIGRAMAS EUGÊNICOS: HABITAT DE PENSAMENTOS, CRÍTICAS E ANÁLISES DEBOCHADAMENTE EMBASADAS!!! *POR QUE O MUNDO PRECISA SABER O QUE EU PENSO...

Monday, July 03, 2006




Andiamo, Azzurra!!!

Já que não deu para o Brasil, pulsa em minhas veias o sangue italiano que meus nonnos me deixaram!!!
É por isso que torcerei para a Squadra Azzurra!!! Sim, torcerei para esses rapagões aí do lado...
Eita, seleção boa!!! Em todos os sentidos!!! Madonna Mia!!Além do que, meus lindíssimos Totti e Toni jogam nela!!!
A final perfeita para a Copa na minha opinião??
Itália x Portugal!!!! Assim, poderei admirar Nuno, Tiago & CO. de um lado; e Toni, Totti & CO. de outro!!! Sim, pq depois da decepção com o Brasil, eu mereço!! Haja coração, amigas!!!
Por que de tanta empolgação?? Dá uma espiada no ragazzo aí da foto...
Tá bom ou quer que eu dê mais motivos??? Acho que dispensa maiores comentários...




6 Comments:

  • At 6:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    ai.......... Q loucuuuuuuraaaaaaaa!!!

     
  • At 8:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    AMorrrrrrrrrrrrrrr
    Te amoooooo
    Issso critica msm esse bando de merdaaa!!!
    SOu mais eu e vc no campo!
    Te amo!!!!

     
  • At 8:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    SOu eu N'one em cimaaaa nao sabia manad msg akiii sorry

     
  • At 8:54 PM, Blogger Valéria said…

    Fabi

    Madonna mia!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 10:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    um eu tb sou mais eu e vc no campo! ,,,, hehehe

     
  • At 10:46 AM, Blogger Cla! said…

    comida italiana hj...
    hummmmm

     

Post a Comment

<< Home